Diário de uma dieta


Emagrecendo...


Vou começar falando de um assunto que todas mulheres fazem, fez ou estão fazendo...DIETA. 
O ano começou e decidi eliminar uns quilinhos extras que tanto me incomodam. Estou fazendo a famosa dieta Dukan  para quem não conhece é uma dieta de 4 fases. Na primeira fase, de ataque, é necessário ingerir somente proteínas (ok, é quase impossível ingerir só proteínas). Não há restrição na quantidade de alimentos, somente na categoria de alimentos ingeridos. A duração de todas as fases da dieta pode ser calculada no site. Na segunda fase, de cruzeiro, é necessário alternar dias ingerindo somente proteínas e dias ingerindo proteínas + vegetais (com algumas exceções). Você fica nessa fase até atingir seu peso ideal, também calculado pelo site. Na terceira fase, de consolidação, você volta a comer quase tudo e a duração é calculada da seguinte forma: para cada kilo perdido na fase 2, você deve ficar 10 dias na fase de consolidação. A quarta fase, de estabilização, dura sua vida toda e vou compartilhar com vocês meu dia a dia e minha evolução.
Tenho 1,60cm
Ínicio: 
09/01/2013 69kg
15/01/2013 66kg 


Foram 3 kg em 6 dias. Estou na primeira fase (PP) e vou ficar nela durante 10 dias. A partir de amanhã postarei meu cardápio todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário