Diário de uma dieta


Meu emagrecimento




                   71,0kg                                                                     63,0kg

    Nunca fui magrinha pelo contrário durante toda a minha vida estive acima do peso. Mas chega um momento em nossa vida que nos olhamos  e o que vemos não é aquilo que queremos e é nesse momento que temos que decidir em ser saúdavel ou continuar a ver refletido no espelho aquilo que  não queremos.
    Quando iniciei meu emagrecimento no Vigilantes do peso pesava 71,5 kg e seguindo á risca a dieta sai do vigilantes pesando 60,5kg. Emagreci 11 kg sem passar fome  e com o efeito sanfona  engordei novamente. No ínicio desse ano estava pesando 69kg e com a dieta Dukan hoje estou pesando 63kg. E com essas dietas aprendi muito.
    Aprendi que se pode comer de tudo mas em pequenas quantidades.
    Aprendi que muitas vezes comemos sem sentir fome...só por gula.
    Aprendi que é extremamente importante beber pelo menos 2 litros de água por dia.
    Aprendi que posso dizer NÃO aos alimentos que atrapalham meu emagrecimento.
    Aprendi a ver as pessoas comerem suas comidas "engordativas" e saborear minha salada como se fosse a melhor comida do mundo.
    Aprendi que tem semanas que vou emagrecer muito e em outras não.
    Aprendi a não desistir do meu objetivo quando eu der uma "vacilada".
    Aprendi que emagrecer depende de mim...só de mim. E se eu quiser eu consigo.
    E o mais importante aprendi que emagrecer é simples e que todos sabem "a fórmula de emagrecer" (diminuir a comida, praticar exercícios, gastar mais calorias do que consumir e blá blá, blá) mas emagrecer não é fácil e que pra ter sucesso é preciso DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA em si.
   É preciso acreditar que se você quer você pode conseguir!!!

Hoje estou pesando 63kg.
Objetivo pesar e manter 55kg.

Bjos meninas!!!


0 comentários:

Postar um comentário